segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MALA BRANCA dos PAULISTAS

Eu sei que o Futebol Carioca está uma merda! Não tem estrutura, seus dirigentes são incompetentes, desonestos e mentirosos, no mínimo!!! Mas o que vem acontecendo de alguns anos pra cá no Brasileirão é SACANAGEM e ninguém fala PORRA nenhuma!!! Os paulistas vem ganhando todos os títulos de maneira sempre "estranha" e essa imprensa tendenciosa, além de não fazer nenhum trabalho investigativo, ficam batendo "palminhas"!!!

Nesta última rodada aconteceu mais um dos vários fatos "curiosos"deste campeonato, a MALA BRANCA, uma propina oferecida para motivar um time à ganhar do outro, que foi denunciada pelos próprios jogadores do Barueri que assumiram diante toda a mídia que receberiam dinheiro do Cruzeiro, clube que interessado no resultado, caso de vencessem sua partida contra o Flamengo. Eles contaram que isso era muito comum e que ainda estavam abertos a novas propostas. No final todos desmentiram o fato, ficou o "dito pelo não dito" e nada aconteceu.

Quando tudo parecia absurdamente acabado, foi então que uma manobra daquelas sempre estranhas foi feita. O presidente do Barueri, que dizia não acreditar na tal MALA BRANCA, inusitadamente, afastou dois dos principais jogadores do time por conta das declarações, curiosamente só para o jogo contra o São Paulo(O Tricampeãããão!!!), sem explicar critério algum. E "sabe do mais?!" Nimgúem falou naaaaaada!!! Nesta partida o clube paulista ainda venceu com um gol ilegal(havia um jogador impedido) e fez um penalti que o ábitro não quis marcar.

Eu sei que os clubes paulistas tem mais estrutura que os do Rio, Mas e os mineiros? E os gaúchos? Todos tem estruturas iguais ou melhores que as de São Paulo. Ainda me lembro daquele campeonato do Edílson(arbitro que manipulava resultados em benefício de apostadores), Onde "garfaram" o Internacional para o Corintians ser campeão!!! Mas isso é uma outra estória deste campeonato onde os clubes de São Paulo são os maiores campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai escrever, não beba. Se for beber, lembre-se de escrever aqui depois.