sábado, 7 de novembro de 2009

Sub-20 da "CHEIRAPITA"

Semana passada, o "doente mental" que o programa PÂNICO NA TV explora e gosta de chama-lo de humorista, Zina, foi preso com porte de cocaína. Até aí, FODA-SE! Neste meio de televisão isso bastante comum, mas o estranho foi a postura do programa e seu apresentador a respeito deste caso.

Emílio Zurita, que está a frente do programa desde a sua origem, usou e abusou do seu espaço para fazer apologia e defender o uso de drogas, fazendo como todos os demagogos fazem, vitimando o usuário, que neste caso é sua "galinha dos ovos de ouro", já que o quadro de Zina é o maior sucesso do programa.

O curioso é que ao defende-lo, ele atacava a mídia em geral, acusando-a de sensacionalista, exploradora do fato, injusta e impiedosa, fazendo ameaças dando a entender que sabia de coisas comprometedoras em outras emissoras(que sabemos que é verdade) e que não teria a mesma postura.

Aaaaaaaaaaah, o mundo da voooltas!!! O programa PÂNICO NA TV que ficou famoso justamente por isso, por não ter escrúpulos, por tripudiar e explorar os defeitos e problemas dos outros, sem a menor distinção, sem o menor respeito, sem a menor piedade, agora "chora" com a "dose de seu próprio veneno".

Como é duro conhecer o outro lado da moeda, se vendo sem ter o que fazer e fazendo MERDA pra tentar salvar seu "investimento", esquecendo que o maior publico de Zina são as crianças e dizendo a elas que "cheirar cocaína" é um "errinho" e que qualquer um pode errar.

"Cocaína é uma droga alucinógena que causa dependência, além de ter consequência desastrosas pelo estado de transtorno do usuário, podendo até leva-lo a morte pela quantidade inalada. E também é uma droga cara que ajuda e muito no financiamento do tráfico de drogas."

Com tudo isso, o programa PÂNICO NA TV ganha mais um capítulo polêmico dentre tantos outros, enquanto "Ronaaaaaaaaldo, brilha muito no CORINTIANS!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai escrever, não beba. Se for beber, lembre-se de escrever aqui depois.